quinta-feira, 15 de maio de 2014

Segundo aniversário Seasons :]

Estamos no mês de Maio, e com ele chega o segundo aniversário deste espaço de partilha de ideias e receitas!
Graças a este cantinho e a esta aventura que começou em Barcelona, ja conheci muitos restaurantes, lojas gourmet, feiras gastronômicas, pessoas por detrás de negócios e produtos fenomenais!
Quanto a receitas, nem todas correm bem, mas este espaço, é um desafio a mim própria, de fazer sempre algo diferente, de reinventar, de provar a mim própria que consigo. Também uma desculpa para continuar a cozinhar e partilhar o que tenho feito convosco. E claro está, uma optima desculpa para reunir um grupo de amigos de vez em quando cá em casa, para servirem de cobaias (como se fosse preciso)!!!
A estes meus amigos, um enorme obrigado pela ajuda, incentivo, energias positivas e força que me dão!
E assim este blog chega ao segundo ano de existência! E para celebrar lancei no facebook do Seasons um sorteio, em conjunto com 2 parcerias muito queridas, a Beads and Imagination e a Criatividade Caseira, onde podem habilitar se a ganhar uns miminhos!
Por último, mas nao menos importante, resta-me agradecer a todos os seguidores do Seasons, porque sem vocês nada disto seria possivel! É bom ver que tenho pessoas a seguir as minhas receitas em Portugal, mas tambem no estrangeiro.
Obrigada e bons cozinhados!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário