sábado, 9 de novembro de 2013

Vamos ser criativos e fazer uma pizza?



Tenho a confessar que ás vezes prefiro fazer uma pizza em casa do que encomendar uma, ou comprar daquelas já congeladas. As congeladas a massa não é grande coisa, e as que encomendamos, se não houver uma promoção em vigor, sai caro...

Experimentei várias massas de pizza, e devo confessar que há uma que me agrada imenso: o kit "a minha pizza" do Continente, que vem com a base de pizza rectangular e o molho de tomate. A massa depois de cozinhada no forno, perfeita, e o molho, de lamber o pincél enquanto o espalho na base. :)


Quanto aos recheios, ao gosto do freguês, as sobras que tiver no frigorifico. Como a massa é rectangular e bem grande, pode dividir a pizza em duas ou em quatro e fazer uma tipo 4 estações ao seu gosto.

Eu nas pizzas normalmente coloco pimento, azeitonas, bacon ou presunto, ananás, frango desfiado, salsichas, atum, cogumelos... e queijo... muito queijo. Este ingrediente é que não pode mesmo faltar! Depois é so levar ao forno pré-aquecido, esperar uns 25 minutos e saborear uma pizza!!!!

Estas foram as duas ultimas pizzas que fiz cá em casa!









Sem comentários:

Enviar um comentário