segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Uma experiência vegetariana!




Quem já ouviu falar da "Cozinha Verde"?

Eu conheci este projecto através do Facebook, e achei uma ideia interessante. É uma marca registada, que confecciona e entrega em Lisboa, refeições vegan.





Numa acção que estava a decorrer durante a semana vegetariana, adquiri um voucher para provar as suas iguarias e de entre um menu bem apetitoso só de olhar para as fotos, escolhi o Chili com soja aromático e foi uma escolha acertada!


Assim, esta semana, estive a voar de manhas e aproveitei para fazer uma encomenda á Cozinha Verde, onde falei com a Filipa, e com toda a simpatia e disponibilidade, me entregou a encomenda no aeroporto.



Quando cheguei a casa, ainda estava quentinho, e foi atacar! :)
Eu tinha pedido com pouco picante, e estava divinal. A têxtura, os sabores, o picante q.b., nota-se que é uma refeição elaborada com amor e carinho, e cheia de sabor. Fiquei fã e devo confessar que estou curiosa para experimentar outros pratos do menu, nomeadamente a lasanha de vegetais e os sweet natural vegan cupcakes!


Se por acaso experimentarem alguma das iguarias da Cozinha Verde, ou se já provaram, deixem aqui o vosso comentário. Gostava de saber feedback sobre o que escolheram e de certeza que a Filipa também vai adorar.






2 comentários:

  1. Obrigada pelo post! :) Fico muito feliz que tenhas gostado! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Filipa! Gostei imenso de provar, e vou experimentar outro prato! O bolo também ficou-me no olho!!!! :) As boas ideias e projectos tem que ser partilhados e divulgados, e esse é um dos objectivos que tenho com o Seasons! Beijinho

      Eliminar