segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Menu da Semana... sai ao Domingo!



Hello Cooking Freaks...

Mais um Domingo, mais um menu da semana a ser elaborado!

Esta semana fiquei muito contente ao saber que uma colega de trabalho minha que está no Dubai, me emviou uma mensagem a dizer que o meu Blog era a sua inspiração no deserto! Fiquei com um sorriso nos lábios por saber que o Seasons in the Air é seguido e feedback é sempre bom receber!

E esta semana o que nos espera?

Desde uma entrada italiana, que bem pode passar por uma pizza com massa folhada, a um tortilha de batata com restos de batatitas a murro (porque aqui reaproveita-se as sobras), a umas tiras de pota, passando por um rolo de carne de carne bem recheado e terminando numa salada de fruta saudável!!!

Já parece o cardápio de um restaurante! ;)

Boa Semana e bons cozinhados!



Menu da Semana

Entrada
"Bruchetta" de presunto e queijo de cabra, em cama de espinafres e cogumelos shitake


Prato Vegetariano
Tortilha de batata


Prato de Carne
Rolo de carne recheado com fiambre e queijo


Prato de Peixe
Tiras de pota á lagareiro com batatinha a murro


Sobremesa
Salada de fruta com iogurte natural










Sem comentários:

Enviar um comentário