sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sorteio Love is in the air!





E como já estamos no mês dos casais apaixonados, dos românticos incondicionais e do tão famoso cupido com a sua seta de deixar qualquer pessoa de joelhos a tremer, decidimos celebrar o Amor em todas as suas formas, cores e expressões! :]

Assim, o Seasons in the Air aliado das suas parcerias sempre fiéis e românticas, decidiu elaborar um Sorteio para o Dia dos Namorados. Mas não é um sorteio qualquer... Neste podem expressar o seu amor e afecto pela sua cara-metade, mas também pelos seus pais, avós, filhos, amigos, animais de estimação, basicamente por quem queira.

Regras para o Sorteio Love is in the Air!

  1. Se ainda não o fez, pois então já o devia ter feito! Está a fazer um Like no Facebook na página do Seasons in the Air!
  2. Fazer Like na página das parcerias (Restaurante Bem me QuerMy little gardenGumeloCriatividade Caseira)
  3. Partilha pública do album (atenção que a partilha tem mesmo que ser pública e não confinada a amigos do seu próprio perfil)
  4. Criar uma declaração de amor, a gosto, e não necessáriamente á sua cara-metade, mas porque não ao pai, à mãe, ao avô, à avó, tio, tia, cão, tartaruga, Britney Spears.... Áquela pessoa que tem um lugar especial no nosso coração -  esta declaração terá que ser apresentação em formato video, foto ou texto e publicado no mural do Seasons in the Air!

Dêem asas ao vosso amor! <3

A data limite de participação é 13 de Fevereiro, sendo o vencedor anunciado no dia de S.Valentim! 

E a participação mais apaixonada vai receber em sua casa:


Bottle Kit by My Little Garden



Eco-Gumelo by Gumelo



Baileys caseiro by Criatividade Caseira



Degustação de sobremesas by Bem-me-Quer



Compotas Gourmet (Maçã com Laranja & Abóbora com Amêndoas) by Seasons in the Air




Sem comentários:

Enviar um comentário